O corpo de uma mulher de 58 anos foi encontrado no sábado (20) em uma residência do bairro de Valéria, em Salvador. Sandra Maria dos Santos Carvalho estava em avançado estado de decomposição, e o odor já era perceptível do lado de fora da casa.
O principal suspeito do crime é o filho de Sandra, identificado como José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos. Suspeita-se que ele tenha assassinado a mãe com golpes de faca e, posteriormente, decepado uma das mãos dela para utilizar em um caixa eletrônico, onde supostamente planejava realizar um saque em dinheiro. Essa informação foi confirmada por um policial que estava no local atendendo à ocorrência, conforme relatado ao CORREIO.
O crime veio à tona quando o jovem foi até a casa de uma prima pedir dinheiro. Ao chegar lá, José Natan alegou que precisava da quantia para uma viagem, mas a prima, desconfiada, questionou sobre a mãe dele. Diante da falta de resposta convincente, ela decidiu ir até a residência da tia. O forte odor que emanava do local a fez chamar a polícia.
Segundo a Polícia Civil, o jovem foi preso em flagrante pelo homicídio. Ele passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição do Poder Judiciário.
+ There are no comments
Add yours