A polêmica envolvendo o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e o SBT segue rendendo novos desdobramentos nas redes sociais. Desta vez, quem entrou no debate foi o ator José de Abreu, que criticou publicamente o músico após a divulgação de um vídeo em que Zezé protestou contra o SBT por ter convidado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a inauguração do canal de notícias SBT News.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, José de Abreu reagiu a uma reportagem da revista Veja que apontava que o sertanejo fará um show nos próximos dias com cachê pago por verba do governo federal.
A Prefeitura de São José do Egito, em Pernambuco, anunciou a apresentação de Zezé Di Camargo na tradicional Festa de Reis, evento marcado para acontecer entre os dias 3 e 6 de janeiro do próximo anoSegundo a Veja, a contratação do artista foi realizada pela Prefeitura de São José do Egito por meio de um processo de inexigibilidade, modalidade que permite a contratação direta, para atender à Secretaria Municipal de Cultura. Ainda de acordo com a publicação, o cachê estipulado é de R$ 500 mil e será pago com recursos de origem federal, provenientes do governo Lula.


+ There are no comments
Add yours