Jornalista investigativo é morto a facadas na porta de casa

Estimated read time 2 min read

O jornalista investigativo norte-americano Jeff German foi encontrado morto com sinais de facadas do lado de fora de sua casa, neste sábado (3). Ele tinha 69 anos e trabalhava para o Las Vegas Review-Journal, que lamentou a morte do profissional.

– A família Review-Journal está devastada por perder Jeff. Ele era o padrão ouro do negócio de notícias. É difícil imaginar como seria Las Vegas hoje sem seus muitos anos de luz brilhante em lugares escuros – disse o editor-executivo Glenn Cook.

Neste domingo (4), a polícia de Las Vegas declarou que o caso de homicídio será tratado como prioridade.

– O LVMPD promulgou seu protocolo de caso principal na investigação de homicídio. Isso reúne uma variedade de recursos para maximizar o esforço investigativo e aplicar um senso de urgência à apreensão do suspeito – disse o departamento.

Embora se possa imaginar que um repórter investigativo colecione “desafetos”, a polícia tem indícios de que o homicídio tenha sido motivado por uma briga pessoal, não tendo relação com sua profissão.

Na tarde desta segunda-feira (5), o Las Vegas Review-Journal publicou imagem obtida de quem possa ser o suspeito.

– URGENTE: A polícia divulgou na segunda-feira imagens de vigilância da pessoa suspeita no esfaqueamento fatal do repórter investigativo do Review-Journal, Jeff German, e está pedindo a ajuda do público para encontrar mais imagens – diz a publicação.

Em sua carreira jornalística de 40 anos, German foi responsável por grande reportagens, desde escândalos políticos e crime organizado a tiroteios em massa.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta