Jogadores de futebol romenos levam cães para o campo em busca de adoção

Estimated read time 2 min read

Eles entram em campo com os jogadores e esperam, em poucos minutos, serem adotados. Acontece na Romênia, onde a liga de futebol decidiu fazer algo para aumentar a conscientização sobre o amor e o respeito pelos animaispedir para adotar cães.

Com o projeto Preencha a lacuna na sua vida, aliás, ao longo do ano e a cada partida do campeonato da primeira divisão, os jogadores entrarão em campo com cães abandonados nos braços para pedir uma mãozinha.

 

É um protocolo assinado pelo distrito de Ilfov, que circunda Bucareste, capital da Romênia, e pela liga profissional de futebol e também prevê que fogos de artifício e bombas de fumaça sejam proibidos durante os 90 minutos de jogo nas arquibancadas. Os cães adotáveis ​​poderão ser apresentados aos espectadores antes de alguns jogos de futebol da Liga I, acompanhados pelos jogadores.

Os animais vêm do canil público de Brănești e vão usar um lenço no pescoço com o nome escrito: se alguém no estádio ou na TV se apaixonar por um deles, basta entrar em contato com a estrutura e iniciar o ‘processo para uma adoção consciente.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta