Na sessão da Câmara dos Vereadores de Paulino Neves desta última sexta-feira (10), o presidente da casa, Izaque Carvalho se posicionou em relação as denúncias que envolvem um diretor de uma escola de um povoado do município.
Em relação ao racionamento merenda escolar, Izaque defendeu que é preciso um diálogo antes de haver uma punição ao diretor, punição defendida pela base do governo na casa legisladora.
Izaque ressaltou ainda que o agravo maior não é a questão do diretor falar o que falou aos alunos, sobre racionamento, mas sim, a falta de merenda escolar.
Izaque disse que foi até as escolas juntamente com outros parlamentares e constatou que a merenda é suficiente, porém o que o diretor quis dizer foi no sentido de se precaver para que não possa ter a falta no futuro próximo.
Outro tema debatido pelo parlamentar foi a questão da atualização do regimento interno da câmara, que se confunde muita das vezes com a lei orgânica do município, todos os vereadores foram unânimes em concordar que o regimento necessita de uma atualização.
+ There are no comments
Add yours