A Polícia Civil do Maranhão prendeu em São Luís, na tarde dessa segunda-feira (2), o irmão da influenciadora digital Tainá Sousa que é investigada por liderar um grupo criminoso responsável pela promoção de jogos de azar e lavagem de dinheiro proveniente dessas atividades ilegais.
Otávio Vitor, assim como a irmã, é um dos investigados por integrar a organização criminosa. Ele foi preso após descumprir uma decisão judicial que proibia o uso de redes sociais.
Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), a Justiça determinou a prisão preventiva depois que o investigado ignorou, de forma repetida, a medida cautelar. Mesmo ciente da proibição, ele continuou publicando conteúdos sobre sua rotina pessoal nas redes sociais.
Otávio Vitor e Tainá Sousa, além de outros influenciadores, foram alvo de uma operação da Polícia Civil em julho do ano passado, por suspeita de utilizarem as redes sociais para divulgar o ‘Jogo do Tigrinho’, atraindo vítimas por meio de promessas enganosas de lucros rápidos e elevados.


+ There are no comments
Add yours