A Justiça revogou a prisão do influenciador digital Reinaldo da Silva Melo, conhecido como “Rei da Juquira”. A informação da soltura foi divulgada pelo advogado de Reinaldo, Celso Araújo, e também em rede social do próprio suspeito.
“É com muita gratidão a Deus que anunciamos que Reinaldo, o Rei da Juquira, está livre. Agradecemos imensamente a todos que estiveram ao nosso lado, com fé, apoio e orações durante este período. Nem sempre os caminhos são fáceis, mas a confiança e a perseverança nos mantêm firmes. Que esta fase seja marcada por paz, força e “renovação”, traz o pronunciamento em rede social de Reinaldo da Silva Melo.
Foram aplicadas medidas cautelares, como monitoramento eletrônico do “Rei da Juquira”. Ele foi preso, no dia 17 de setembro deste ano, suspeito de matar um homem.
Rei da Juquira é suspeito de matar um homem em 2009
O crime ocorreu em dezembro de 2009 na cidade de Paulo Ramos. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva que foi cumprido pelos agentes.
A vítima do homicídio foi Fábio Gomes da Silva e, segundo informações policiais, o suspeito acreditava que a vítima teria participado do assassinato de seu pai, Arlindo Hortêncio de Melo. O crime, portanto, teria sido motivado por vingança, ainda de acordo com a polícia.
Quem é o influenciador conhecido como Rei da Juquira?
Durante o tempo em que passou foragido, Reinaldo da Silva construiu uma vida, casou e teve três filhos. Em 2024, ele criou um perfil em uma rede social e ficou conhecido como “Rei da Juquira”, ao compartilhar vídeos de humor e cultura rural.
Ele se tornou o ‘Rei da Juquira’ pela sua habilidade em fazer a limpeza de lavouras, conhecidas como juquira, com muita agilidade e compartilhar os bastidores do trabalho nas redes sociais.
A rotina bem-humorada aproximou o público do dia a dia sertanejo e fez com que Reinaldo da Silva ganhasse mais de 300 mil seguidores.
+ There are no comments
Add yours