Influencer assassinada após velório de jogador no Equador

Estimated read time 2 min read

O velório do jogador de futebol equatoriano Mario Pineida e sua esposa, Guisella Fernández, que aconteceu dois dias após o ass4ssinat0 do casal em 17 de dezembro, foi marcado por mais uma tragédia. Logo após deixar a cerimônia fúnebre, a influenciadora Karen Grunauer Franco, de 39 anos, também foi m0rta a tir0s, na cidade de Guayaquil.

Karen era amiga da esposa de Pineida e estava como passageira em um carro quando foi alv3jada por homens arm4dos que passaram em outro veículo, em 19 de dezembro. Segundo o jornal local Metro Ecuador, o ataque contra ela ocorreu na paróquia de La Aurora, no cantão de Daule, a mesma área onde Pineida foi enterrado.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Karen caída na avenida 18 de Agosto, m0rta após múltiplos ferimentos de bal4. O motorista do veículo ficou ferido, mas conseguiu dirigir até uma delegacia para pedir ajuda. Posteriormente, ele foi levado por familiares a um hospital, onde permanece em condição estável.

A polícia local ainda investiga as causas do hom1cídi0 e a eventual ligação da m0rte da influenciadora com o ass4ssinat0 do jogador do Equador e sua esposa.

Mario Pineida foi m0rto premeditadamente por matad0res de aluguel em um açougue, junto à esposa. O corpo do jogador de 33 anos foi encontrado na frente do estabelecimento, enquanto o da esposa estava na rua ao lado.

O lateral-esquerdo foi o quarto jogador de futebol m0rto no Equador em 2025. Ainda neste ano também foram ass4ssinad0s Jonathan González (31 anos), do 22 de Julio, e Maicol Valencia (21 anos) e Leandro Yépez (33 anos), que defendiam o Exapromo Costa. Os dois times fazem parte da segunda divisão equatoriana.

Mario jogou 14 vezes pelo Barcelona de Guayaquil em 2025. Na carreira, ele defendeu diversos clubes do Equador e, na única passagem fora do país, ele defendeu as cores do Fluminense, no Brasil, em 2022. No Tricolor das Laranjeiras, ele entrou em campo em 24 partidas.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta