Nesta quinta-feira (01), policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), comandado pelo Tenente Coronel Roberto Filho; seguindo às diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra; fizeram a prisão, em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão, de um indivíduo de altíssima periculosidade que estava foragido da justiça.
A guarnição do 2° BPTur recebeu informações que um indivíduo de altíssima periculosidade, oriundo da capital maranhense, estaria homiziado no município de Humberto de Campos, após ter sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.
Os policiais do 2° BPTur e da Polícia Civil de Humberto de Campos, conseguiram identificar o local onde estaria o suspeito e iniciaram uma observação da movimentação nas proximidades do local. Após levantamento de informações, o indivíduo foi localizado, preso e apresentado (sem lesões corporais) à autoridade policial na Delegacia de Humberto de Campos, em cumprimento ao Mandado de Prisão n° 0863464.40.2022.8.10.0001.01.0001-21. A prisão foi decretada em consonância com os Art. 147, Art. 140 e Art. 129 do Código Penal Brasileiro.
+ There are no comments
Add yours