Um incêndio de grandes proporções em um terreno de difícil acesso na cidade de Paulino Neves foi a causa da densa fumaça que cobriu a cidade de Barreirinhas na tarde desta segunda-feira, 18. O incidente, segundo informações do repórter Lucas Felipe, gerou sérios transtornos à população.
O incêndio, que ocorreu em um terreno de difícil acesso devido à grande quantidade de areia na rua, consumiu uma vasta área e liberou uma densa fumaça que se espalhou rapidamente, atingindo a cidade vizinha de Barreirinhas. Os moradores relataram uma visibilidade reduzida e problemas respiratórios devido à intensidade da fumaça.
O Corpo de Bombeiros de Tutóia foi acionado para conter o incêndio, mas enfrentou dificuldades significativas de locomoção devido às condições precárias da rua. Os esforços dos bombeiros foram prejudicados, e a situação se tornou ainda mais desafiadora devido à inacessibilidade do local.
A fumaça resultante desse incêndio causou preocupação entre os residentes de Barreirinhas, que se viram afetados por problemas de saúde e interrupções em suas atividades cotidianas.
+ There are no comments
Add yours