Ike Turner Jr., filho de Tina Turner, morre aos 67 anos

Estimated read time 2 min read

Ike Turner Jr., filho da cantora Tina Turner e do músico Ike Turner, morreu em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 67 anos, no sábado (3). A causa da morte teria sido insuficiência renal, conforme informações do site TMZ.

Jacqueline Bullock, sobrinha de Tina Turner, que morreu em 2023, teria dito ao TMZ que Ike Turner Jr. sofria com problemas cardíacos “há anos” e que “sua saúde se deteriorou” nos últimos tempos. Ainda conforme a publicação, ele também teria tido um derrame no início de setembro.

Já o site The Post divulgou um comunicado que a sobrinha enviou ao veículo sobre a morte de Ike Turner Jr. “Como filho de Tina e Ike Turner, desde cedo seus talentos eram evidentes, pois não havia um instrumento que ele não quisesse tocar”, dizia a nota.

E continuava: “Embora ele tenha preferido a bateria desde cedo, minha tia e sua mãe, Tina Turner, insistiam que ele desmontasse sua bateria após cada ensaio. Isso o levou a preferir as teclas. Com o tempo, Junior acabaria ajudando a administrar o Bolic Sound Studios, o estúdio de gravação fundado por seu pai, Ike Turner”.

Ike Jr. nasceu em 1958 e era filho de sangue do músico Ike Turner com a ex-mulher Lorraine Taylor, que morreu em 2005. Tina Turner adotou o filho do artista quando ele ainda era criança.

“Tina me criou desde os dois anos de idade. Ela é a única mãe que já conheci”, disse Ike Jr. em entrevista ao Daily Mail em 2018.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta