A Igreja Assembleia de Deus em Barreirinhas repudiou a notícia que apontava Thiago Rodrigues como vice-prefeito da cidade. Em um comunicado oficial, a igreja esclareceu que a informação causou desconforto aos evangélicos
A polêmica ganhou força quando Thiago Rodrigues, em resposta, publicou um vídeo em suas redes sociais revelando que a notícia como um erro estratégico.
Em vídeo o pastor Eleazar Canavieira presidente da assembleia de Deus em Barreirinhas também se manifestou afirmando apoio total a Antônio Diretor como vice-prefeito. A decisão final agora cabe a Antônio Diretor, presidente do partido PL em Barreirinhas, que deve escolher entre manter-se ao lado do atual prefeito Amilcar Rocha ou apoiar Vinícius Vale ou Léo Costa nas eleições de 2024.
Essa situação reflete a complexidade do cenário político em Barreirinhas, onde alianças e desinformação podem rapidamente alterar o curso dos acontecimentos. A repercussão negativa sobre Thiago Rodrigues demonstra a importância da transparência e da verdade na política, especialmente em tempos de fake news.
O portal Imaranhão reafirma seu compromisso com a liberdade de imprensa, mantendo o direito de noticiar, investigar e questionar qualquer informação midiática, sempre em conformidade com os direitos humanos.
+ There are no comments
Add yours