Ícaro Barros trata do projeto de lei que veda o assédio moral no âmbito da administração pública, em que também é autor

Estimated read time 2 min read

Na última Sessão Ordinária do dia 27 de março, foi marcada por diversas cobranças por parte do vereador Ícaro Barros, o mesmo fez as cobranças sobre a merenda escolar e também cobrou livros para a rede municipal de educação, que até o dia da sessão não estavam disponíveis aos alunos.

O parlamentar também falou da indicação que fez, e foi aprovada por unanimidade pelo parlamento municipal. Na medida de melhorar a qualidade de ensino no povoado Barrocão.

INDICAÇÃO PARA REFORMA COMPLETA DA UNIDADE ESCOLAR FELIPE RAMOS, POVOADO BARROCÃO

A Indicação visa  proporcionar aos alunos do colégio do povoado barrocão, melhores condições no aprendizado. Desse modo, aprimorando significativamente o ensino para as crianças, além de um ambiente mais agradável para o desenvolvimento do trabalho dos professores . Pois, a reforma no prédio escolar se faz necessário.

Na oportunidade o jovem vereador também tratou do Projeto de lei n° 004/2023, que foi protocolado no dia, que tem autoria conjunta com os vereadores : Ícaro Barros, Tula, Júnior Lobato e José Lopes.

VEDA O ASSÉDIO MORAL NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA, INDIRETA DO MUNICÍPIO DE PAULINO NEVES – MA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

O presente projeto visa impedir  a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras que comprometem a dignidade, relação afetiva e social, resultando em sérios danos à saúde física e mental do funcionário.

 

 

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta