Ícaro Barros denuncia que escola do município estava dando merenda com prazo de validade vencida em Paulino Neves

Estimated read time 2 min read

Nessa última sessão do dia (13), na Câmara Municipal de Paulino Neves o clima foi de tensão, após a denúncia feita pelo vereador de oposição Icaro Barros do partido ( PODEMOS )
O vereador denunciou que uma escola do município estava dando aos alunos merenda escolar com prazo de validade vencido.

O mais curioso é que após a fiscalização na Escola Municipal Manoel da Penha, o vereador Icaro Barros acionou a vigilância Sanitária que ao chegar no local para fazer a perícia não encontrou a merenda escolar no depósito da cantina, de acordo com o vereador a merenda em questão sumiu do local em minutos. Segundo o parlamentar, a merenda foi levada da unidade para que a vigilância não fosse e atuasse a escola. Em outro momento o parlamentar falou que após andar pela unidade, viu merendas descartadas nas cestas de lixo.

O vereador Ícaro, informou que é um crime contra as crianças do município, o mesmo fez um boletim de ocorrência na Delegacia e vai acionar o Ministério Público para fiscalizar o caso.

O vereador Darlisson do partido (REPUBLICANOS) que será o vice-presidente da casa legislativa a partir do ano de 2023 , após ouvir a denúncia, questionou o parlamentar causando várias discussões na sessão ordinária.

Icaro repugnou a atitude do parlamentar e disse que tal fato era inadmissível. Ícaro tem se destacado na busca por melhorias para Paulino Neves.

Veja a reportagem

Relacionadas

Da Redação

1 Comment

Add yours

Deixe uma resposta