Honorino das Estradas pede piçarramento na Rua Projetada do bairro São Francisco e cobra execução de pavimentação na Travessa da Primavera

Estimated read time 2 min read

O vereador Honorino das Estradas entrou com uma indicação na sessão desta terça-feira (22), pedindo piçarramento da Rua Projetada no bairro São Francisco, de acordo com o parlamentar, a rua serve de alternativa para a rua principal do bairro, que durante o inverno alaga e fica ilhado,  Rua Projetada é a única que os moradores usam para se locomover aos seus destinos.

Porém a via tem muita areia e impossibilita a passagem de carros pequenos, idosos e crianças que vão para escola, tendo que enfrentar essa problemática, outro fator é que a rua liga o bairro a outros, como: Vila Anselmo, Boa Fé , Laçador e Riacho.

“As chuvas estão começando e por isso espero que nosso prefeito possa ver essa situação e executar nossa indicação”. Disse o parlamentar.

O parlamentar aproveitou e falou sobre a situação dos moradores da Travessa da Primavera no Bairro Riacho.

“Nesses dias acompanhei a briga dos moradores da Travessa da Primavera, onde estive no local, onde eles interditaram e pediram a presença do prefeito, eu articulei a ida do prefeito até lá e ele compareceu, após as tratativas fizemos uma reunião na última sexta-feira e assim aconteceu. Conversamos, com o prefeito e o mesmo se comprometeu a fazer de início uma raspagem na rua e colocar piçarra para posteriormente colocação de bloquetes, provenientes de emendas parlamentares”, relatou

Honorino aproveitou para indicar ao prefeito que outras ruas do bairro necessitam de melhorias, pois o bairro é muito afetado pelas chuvas, que se aproximam.

O prefeito se comprometeu em colocar as outras ruas que o vereador indicou, no cronograma de pavimentação.

“O bairro do Riacho é um dos mais antigos da cidade e precisa de melhorias em todos os sentidos, agora como morador da localidade, irei lutar para que a realidade da comunidade possa mudar.” Finalizou Honorino.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta