Homem que aparece transportando moto roubada, se defende de acusaçãoes de ser cúmplice do crime
O homem que aparece no vídeo de camisa preta dirigindo a Saveiro que transportou uma moto roubada em plena luz do dia nesta quinta-feira (5) se defende das acusações.
Na manhã desta quinta-feira (5), noticiamos o roubo da moto Honda CRF de cor vermelha de 260 cilindradras, roubada no município de Barreirinhas.
Após a repercussão da matéria, familiares entraram em contato com a nossa redação para esclarecer o que realmente aconteceu.
De acordo com informações desses familiares, o homem de camisa preta que aparece no vídeo transportando a motocicleta não participou do roubo, apenas foi abordado para transportar o veículo, já que trabalha com fretes, e não sabia da procedência da motocicleta.
” Eu, estava próximo ao bairro Aeroporto, quando veio um homem dirigindo um carro, me parou e pediu um serviço de frete, até o município de Paulinho Neves, o contratante que aparece de camisa azul no vídeo, me pediu para deixa a moto, próximo a um Lava Jato, na divisa de Paulino Neves com Tutoia, aproximadamente no início do povoado Seriema, ao lado de um Restaurante. Após eu saber dos vídeos que estavam circulando, sobre a minha imagem, nas redes sociais, foi imediatamente a Delegacia de Polícia de Barrerinhas e fez um Boletim de Ocorrência.” Disse o motorista.
Segundo o relato dos filhos do motorista, o pai trabalha com frete, e apenas foi contratado para fazer um serviço de entrega e o mesmo não tinha conhecimento que estava transportando uma motocicleta roubada e o outro homem sem camisa que aparece nas imagens apenas ajudou e também não participou da ação criminosa.
Informações adquiridas com exclusividade por nossa reportagem dão conta que o homem que aparece de camisa azul, é o principal acusado de ter roubado a moto, já foi acusado de roubos na casa de uma ex-namorada.
A família do motorista está abalada com a situação e pede que tudo seja esclarecido.
Enquanto isso, as forças policiais estão em busca dos verdadeiros criminosos.
+ There are no comments
Add yours