Na manhã de 13/10/2022, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Barreirinhas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de R. B. da S., o qual é suspeito de ter participado do assassinato de um homem ocorrido na tarde de 11/09/2022, no Povoado Palmeira dos Reis, zona rural de Barreirinhas.
SOBRE O CRIME
A vítima estava dentro de casa quando o seu primo, identificado com as iniciais A.A.N., invadiu o imóvel e efetuou um disparo de espingarda tipo “bate-bucha” contra o peito do ofendido, que faleceu no local.
Durante o trabalho investigativo, descobriu-se que, além da autoria atribuída a A.A.N., o seu enteado (R. B. da S.) teria fornecido a arma para a execução do crime. Assim, havendo robustos elementos da prática do crime e de suas circunstâncias, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva de A.A.N. e seu enteado R. B. da S., cujo pedido foi deferido e culminou na expedição dos mandados prisionais.
Vale mencionar que o mandado de prisão preventiva de A.A.N. foi cumprido no dia 08/10/2022, no município de Porangatu/GO, após ele ter sido capturado, pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, dentro de um ônibus de linha interestadual.
+ There are no comments
Add yours