Homem que ejaculou nas costas de vendedora dentro de loja em São Luís integra grupo de agressores contra mulheres e animais, diz delegado

Estimated read time 1 min read

 

O delegado Jefferson Portela, do 2º Distrito Policial do João Paulo, informou que Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 19 anos, preso nessa quinta-feira (24) após ejacular nas costas de uma vendedora em uma loja na Avenida São Marçal, em São Luís, confessou fazer parte de um grupo de agressores que comete crimes contra mulheres e tortura de animais.

“No curso do procedimento, descobrimos, ainda ontem, que ele [Márcio] faz parte de um grupo de agressores que são escolhidos para cometer crime contra mulheres ou torturar animais. Ele confessou isso ontem durante o seu interrogatório”, contou o delegado.

Márcio Victor foi preso em flagrante por estupro no seu local de trabalho, uma loja de roupas, na mesma avenida em que fica o estabelecimento no qual a vítima é funcionária.

O crime

O crime aconteceu por volta das 8h30, desta quinta, quando Márcio Victor chegou na loja e disse à vendedora que iria comprar roupas para duas crianças. A vítima relatou que estava sozinha no estabelecimento comercial, quando começou a atender o suspeito e, durante o atendimento, o homem aparentava estar nervoso.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta