homem pega celular de agente que havia acabado de ser executado

Estimated read time 2 min read

Gravação de testemunha mostra momento em que motociclista encosta próximo a corpo. Em seguida, ele se abaixa e pega o celular da vítima

Motociclista ao lado de corpo

Poucos minutos após ser assassinado durante um arrastão na Linha Amarela, na altura do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), Alexander de Araújo Carvalho, 46 anos, teve o celular levado por um motociclista que passava pelo local do crime, cometido nesta segunda-feira (3/2). Um motorista que também trafegava pela área gravou a ação.

As imagens flagraram o momento em que o motociclista encostou o veículo que pilotava próximo ao corpo. Em seguida, ele se abaixa, pega o celular que estava ao lado da vítima e o coloca na cintura. Depois, acelera a motocicleta e deixa o local tranquilamente, com o aparelho do agente assassinado.

Testemunhas relataram que bandidos em dois carros teriam abordado o agente, antes de o matarem – não ficou claro, contudo, se a vítima teria reagido.

Alexander supostamente jogou a arma sob um dos bancos do carro em que estava, desembarcou do veículo e saiu correndo. Em seguida, acabou baleado.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta