Tereza Aguiar Araújo, natural de Barreirinhas, no Maranhão, foi presa suspeita de matar o marido com a ajuda do filho, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime e disse que as constantes agressões do pai contra eles teriam motivado o assassinato. O corpo de Francisco Sousa Araújo, de 42 anos, que também é natural de Barreirinhas foi encontrado enterrado em uma chácara no setor Itamaracá.
Segundo o delegado Vinícius Máximo, os agentes chegaram até o local após um homem procurar a polícia dizendo ter recebido uma proposta de R$ 150 para ajudar a enterrar um corpo. Segundo ele, a oferta teria sido feita por um homem chamado Márcio, que a polícia acredita também ter participação no crime.
Em seguida, a polícia foi até a chácara em que Márcio morava com a mulher e prendeu os dois em flagrante. Na delegacia, ela informou que o corpo da vítima estava enterrado no quintal da residência.
CRIME
De acordo com as informações prestadas pelos acusados, Francisco Sousa Araújo foi convidado por um dos filhos para beber na chácara e após está parcialmente embriagado foi levado até o fundo da chácara onde levou um tiro na testa e em seguida foi esfaqueado e mutilado e logo em seguida enterrado. Ao chegar do trabalho, um dos filhos, que está envolvido, perguntou à mãe onde estava o pai e ela disse que estava viajando para Barreirinhas, no Maranhão.
À polícia, os familiares de Araújo afirmaram que o homem havia viajado para o Maranhão para comprar farinha e não retornou. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela Polícia.
FATOS CONTRÁRIOS
A Policia, Tereza Aguiar Araújo, 45 disse que era vítima de agressões físicas e sexo forçado por parte do marido e os filhos envolvidos não aceitavam tal situação. Porem informações adquiridas com exclusividades informam que Francisco Sousa Araújo era humilhado pelos filhos e a mulher que sempre estava com o amante.
HISTÓRIA
Francisco Sousa Araújo quando morava em Barreirinhas, desempenhou por muitos anos a profissão de radialista e sempre ocupou cargos em igrejas por onde se congregava. O programa que ele comandava na extinta Radio Antena Gospel e depois na Rádio Torre Forte liderou audiência por vários anos .
TRANSLADO
Ao saber da morte de Francisco Sousa Araújo, a família busca ajuda para trazer o corpo e assim dá um enterro digno a ele.
Para ajudas, entre em contato com o número 98 9114-9985 ou doe pelo pix: 03958219322
Contribuiu com informações R7 e Correio Braziliense
+ There are no comments
Add yours