Uma mulher identificada como Maria Pastora, de 40 anos, foi morta pelo próprio companheiro, na madrugada deste sábado (1), na entrada do povoado Roça, no município de Santa Quitéria, interior do Maranhão. Após ser preso o companheiro da vítima confessou a autoria do feminicídio.
Segundo informações, o motorista de plantão do hospital, informou que foram acionados para atenderem uma vítima que estava desmaiada. Quando chegaram lá encontram a vítima já estava sem vida, o acusado foi quem acionou a ambulância e acompanhou a vítima até o hospital.
O acusado após deixar o corpo da esposa no hospital, saiu com destino ignorado. O médico de plantão afirmou que o corpo da vítima possuía fraturas no braço esquerdo e na omoplata.
Policiais militares de Santa Quitéria e Milagres, deslocaram até o endereço dos envolvidos. Chegado no local encontraram as filhas do casal e alguns parentes. Que afirmaram que não presenciaram o ocorrido, sendo acordadas pelo seu pai informando que a mãe delas estava passando mal, ainda de acordo com as filhas do casal a briga entre os dois eram constantes.
Os PMs retornaram para o hospital encontram o homicida que retornou para para saber notícias de sua esposa. O mesmo o relatou que após uma relação sexual entres os dois a vítima passou apresentar comportamento estranho e afirmando que ela iria morrer e que ele não iria ficar com o dinheiro, logo em seguida ela pegou em faca e foi em sua direção e ele pegou um cano tipo PVC e desferiu três golpes na região das costa, e logo após ela caiu desacordada.
De acordo com relatos, o acusado apresentava estado de nervosismo e alteração. Devido isso, o médico de plantão receitou uma medição para acalmar o conduzido.
Em face da situação de flagrância foi proferida voz de prisão em desfavor do acusado. Sendo conduzido para a DPC de Chapadinha para os procedimentos cabíveis. (Blog Sala Vip).
+ There are no comments
Add yours