Uma situação degradante já noticiada aqui pelo Imaranhão continua trazendo consequências que irão impactar no futuro de muitos alunos nos povoados Baixão do Julios e região.
De acordo com os alunos, um indivíduo não identificado retirou as tábuas que fazem os trilhos da ponte que corta o povoado e liga a outras comunidades e jogou no rio impossibilitando a passagem de carros, pedestres e motociclistas.
O fato aconteceu na noite deste desta terça-feira (13).
Após o ato criminoso cometido os alunos foram obrigados a adentrarem no Rio e procurar as tábuas, assim encontrando apenas uma.
Posteriormente, os alunos colocaram a tábua no trilho da ponte com as próprias mãos para que pudessem acessar o destino à escola.
Em alguns locais, a ponte está totalmente deterioradas, com tábuas quebradas e o risco de acidentes é eminente no local, tanto com pedestres quanto com veículos.
Em conversa com alguns alunos os mesmos estão temerosos, pois é fim de ano e semana de provas e temem que não possam terminar o ano letivo como deveria ser.
Recentemente um ônibus escolar atolou na cabeceir da ponte por falta de infraestrutura no local.
Segundo os moradores, a prefeitura de Barreirinhas já foi acionada mas até o momento não se manifestou sobre a situação.
+ There are no comments
Add yours