IMPERATRIZ – Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nessa quarta-feira (6), na Praça Brasil, em Imperatriz. Ele é suspeito do crime de aliciamento de menores para fins libidinosos.
De acordo com as investigações, o homem ia até o local para filmar e tirar fotos de meninas que frequentam uma escola nas proximidades da praça, além de tirar fotos e filmar passageiras de ônibus no ponto localizado na praça. O investigado foi flagrado com materiais de vídeos e fotos íntimas de crianças e adolescentes, além de inúmeras conversas em redes sociais com fins libidinosos.
De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a denúncia partiu da mãe de uma adolescente de 11 anos de idade, após a menina contar que um homem estaria pedindo fotos íntimas dela pela em um aplicativo de mensagens instantâneas.
Se passando pela filha, a mãe conseguiu fazer uma chamada de vídeo com o suspeito, conseguiu capturar a imagem do rosto do homem e procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Com autorização judicial para extração de dados do aparelho celular do suspeito, os investigadores encontraram no dispositivo mais de mil registros entre vídeos e fotos íntimas de crianças e adolescentes, além de inúmeras conversas em redes sociais com fins libidinosos.
Segundo Alex Andrade Coelho, delegado regional de Imperatriz, o suspeito também já foi preso no estado de Goiás, pelo mesmo crime, além de já ter sido preso no Maranhão por violência doméstica, descumprindo de medida protetiva e furto.
+ There are no comments
Add yours