A polícia buscou imagens de câmeras de segurança do local onde eles estavam e identificou, de forma nítida, o homem manipulando a bebida da vítima.
BALSAS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quinta-feira (16), um homem investigado por estupro de vulnerável, envenenamento de substância alimentícia e lesão corporal contra uma mulher de 25 anos, em Balsas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Balsas, com apoio da Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 11 de outubro, em um bar da cidade. Imagens de câmeras de segurança que estão em posse da polícia mostram o suspeito adulterando a bebida da vítima com uma substância ainda não identificada. A mulher perdeu a consciência e foi levada pelo investigado, que permaneceu com ela por cerca de duas horas.
Homem é preso suspeito de dopar e violentar mulher em bar de Balsas
A vítima recebeu atendimento médico e psicológico após ser socorrida e levada ao hospital. A prisão do suspeito foi decretada pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, após representação da Delegacia da Mulher.
De acordo com a delegada da DEM, Ana Marisa Barbat, a jovem e o suspeito moram em São Raimundo das Mangabeiras e foram até a cidade vizinha, Balsas, para tomar um drink. No dia seguinte, ela se sentiu mal e desconfiou que poderia ter sido vítima de um crime, por isso procurou a polícia.
Polícia prende suspeito de crime sexual contra mulher em bar de Balsas
“Ela não bebe álcool, então pediu um drink sem álcool, e ela notou que não estava se sentindo muito bem, estava indisposta de uma forma que ela nunca tinha sentido antes. Aí procurou a delegacia, nós iniciamos as investigações, encaminhamos ela para fazer profilaxias, exames, coleta de sangue, urina, para identificarmos o tipo de substância que está no organismo dela”, explicou a delegada Ana Marisa Barbat.
Ainda de acordo com a delegada, a polícia buscou imagens de câmeras de segurança do local onde eles estavam e identificou, de forma nítida, o homem manipulando a bebida da vítima.
“Ela pediu um drink sem álcool, aí depois ela foi ao banheiro e ele pediu um drink para ela com álcool e batizou, manipulou a bebida. Aí quando ela voltou do banheiro, ela tomou um drink e, alguns minutos depois, ela saiu cambaleando, aparentemente bêbada, mas ela não tinha bebido”, relatou a delegada da Mulher.
A Polícia Civil orienta que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas presencialmente na Delegacia da Mulher de Balsas, por telefone, ou de forma anônima pelo número 180.
+ There are no comments
Add yours