Na noite desta quarta-feira (16) por volta das 22h30 o celular da viatura foi acionado relatando uma ocorrência em um determinado hotel da cidade de Barreirinhas.
De pronto a guarnição deslocou-se para o local.
O gerente do estabelecimento informou uma suposta lesão corporal à mulher, visto que um hóspede estaria agredindo com tapas e socos a sua companheira ( Vítima). Este fato foi presenciado por alguns dos funcionários do hotel. Como providência, foram conduzidos as testemunhas, a vítima e o acusado a DP de Barreirinhas.
E na ocasião, é necessário informar que as testemunhas em questão , os funcionários do hotel, que haviam tentado impedir as agressões foram ameaçados pelo conduzido, que além de ser agressivo afirmou ” não ter medo da polícia pois era membro ‘facção’ criminosa ” .
A vítima das agressões, apresenta visíveis escoriações e hematomas no rosto e braço esquerdo, contudo, nega a autoria do fato pelo seu companheiro. Porém, como crime de natureza incondicionada, e com o auxílio das testemunhas, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados a DP para dar prosseguimento aos devidos procedimentos legais.
+ There are no comments
Add yours