Homem é preso em flagrante após tirar fotos da bunda de passageira, dentro do ônibus em MG

Estimated read time 3 min read

Na manhã desta terça-feira (28), um homem de 43 anos, foi preso em flagrante após tirar fotos das partes íntimas de uma passageira, no ônibus 4285 (Baronesa/Terminal São Benedito).

Segundo a vítima, a vendedora Daiane Silva Costa, de 27 anos, ela estava indo trabalhar e tinha pego o ônibus no bairro Baronesa, por volta das 08hrs da manhã, em direção ao Terminal São Benedito, em quando sofreu a importunação sexual.

No momento do crime, ela estava em pé e o suspeito, identificado como Leandro Brasílio Salome, estava sentado no banco mais próximo ao corredor. Em um dado momento, uma outra passageira começou a xingar o homem, a vítima não entendeu a situação e questionou a mulher que a informou que o ele estava tirando fotos da bunda dela.

A vítima relatou que perguntou a Leandro se ele havia tirado fotos dela e ele negou. Entretanto, ela não acreditou e pegou o celular do suspeito, ao entrar na galeria, ela se deparou com sete fotos da sua bunda no aparelho.

O Noticiando teve acesso com exclusividade a um vídeo gravado dentro do coletivo que mostra exatamente o momento em que a vítima pega o celular e encontra as fotos.

Reprodução: Noticiando Santa Luzia

No vídeo é possível perceber a indignação da mulher que acaba mostrando as fotos para os demais passageiros do ônibus, enquanto o suspeito fala que foi “sem querer”.

A mulher pediu que o motorista parasse o ônibus, e ele parou, dentro do Terminal São Benedito, enquanto a Polícia Militar era acionada.

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Santa Luzia.

Ainda segundo relato da vítima, ela não conhece o homem, mas os passageiros informaram que ele pega o coletivo todos os dias, é casado, tem uma casal, uma menina e um menino, e é morador do bairro Baronesa. Além disso, Daiane contou a nossa reportagem que a Polícia Militar encontrou fotos de outras vítimas na lixeira do dispositivo do suspeito. As outras mulheres ainda não foram identificadas.

Procurada, a Polícia Civil informou, no final da tarde, que o suspeito teve a sua prisão em flagrante ratificada pelo crime de importunação sexual e será encaminhado para o sistema prisional. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Nós também procuramos a Rodap, empresa responsável pela linha, que deve se posicionar, em breve, sobre o ocorrido.

| VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Em relação à ocorrência relatada na sua demanda, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, um homem de 43 anos, teve sua prisão em flagrante ratificada pelo crime de importunação sexual, e será encaminhado ao sistema prisional. Um inquérito foi instaurado para a total apuração dos fatos.”, finaliza o texto.

 

O Noticiando

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta