Um homem de 36 anos foi baleado na cabeça em uma tentativa de homicídio em Grajaú. Um indivíduo de 47 anos teria sido o autor do disparo e teria atirado com uma espingarda na cabeça da vítima, que é seu primo. Mesmo baleado na cabeça, a vítima estava consciente e foi socorrida por sua irmã, que chegou ao local.
O crime ocorreu às 19h de terça-feira (13) no povoado Bela Estrela, na zona rural da cidade. O motivo teria surgido de uma discussão entre os dois, ambos alcoolizados.
O delegado de Grajaú, Brito Jr., afirmou que a irmã da vítima foi quem encontrou o homem consciente após ter levado um tiro na cabeça efetuado pelo seu primo, “A irmã da vítima teria chegado ao local minutos após o disparo da arma de fogo e encontrado o irmão ainda consciente, momento em que ele informou quem teria tentado contra a vida dele. Em seguida, ele foi levado ao hospital”, acrescentou
Ao chegar ao hospital, a vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em estado grave.
O suspeito foi capturado em sua residência, no mesmo povoado do crime. Brito Jr. destacou que ele não resistiu à prisão e que teria reagido a uma ameaça do primo. Segundo o delegado, a vítima era usuário de drogas e teria tentado atingi-lo com uma foice.
“Ele não apresentou resistência durante a abordagem e confessou os fatos, alegando que o primo era usuário de drogas e que ele teria lhe ameaçado com uma foice, momento em que disparou um tiro de espingarda contra a vítima”.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil e o homem foi levado à Delegacia de Grajaú. Posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional da região e está à disposição da justiça.( difusora on )
+ There are no comments
Add yours