Homem é acusado de duplo homicídio após restos humanos serem encontrados dentro de malas no Reino Unido

Estimated read time 2 min read

Um homem foi acusado de duplo homicídio após restos humanos serem encontrados dentro de malas numa famosa ponte no Reino Unido. Identificado como Yostin Andres Mosquera, o colombiano de 34 anos foi preso em Bristol na manhã de sábado e acusado nesta segunda-feira, informou a Polícia Metropolitana de Londres em comunicado.

Os restos humanos foram encontrados na semana passada em malas na Ponte Suspensa de Clifton e em Shepherd’s Bush, um bairro no oeste de Londres. As duas vítimas foram identificadas como Albert Alfonso, de 62 anos, e Paul Longworth, de 71. Os dois homens já tinham tido um relacionamento e ainda viviam juntos num apartamento.

Segundo publicado pela CNN, Mosquera estava hospedado com eles no apartamento por um curto período. Longworth era britânico e Alfonso era francês, mas havia obtido cidadania britânica.

A polícia afirmou que realiza “investigações minuciosas” para descobrir se há casos relacionados no Reino Unido. Segundo as autoridades locais, as evidências reunidas até o momento “não sugerem que houve um motivo homofóbico nesse caso”. Ainda assim, conforme as diretrizes nacionais, o caso foi provisoriamente classificado como “crime de ódio”.

Em nota, Andy Valentine, comissário assistente adjunto da polícia local, disse que seus pensamentos estão “primeiramente com os entes queridos de Albert e Paul”, que ainda estão “assimilando a notícia”:

“Eu sei que este terrível incidente causará preocupação não apenas entre os residentes, mas também na comunidade LGBTQIAP+ mais ampla de Londres. Espero que seja um pouco reconfortante saber que, embora as investigações ainda estejam em andamento e em estágio relativamente inicial, atualmente não estamos procurando por mais ninguém em conexão com os dois homicídios”. ( o Globo )

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta