Homem de alta periculosidade morre em confronto com PMs do 2º BPTur em Tutóia, MA

Estimated read time 2 min read

Um homem identificado pelos apelidos “Zé Droguinha” e “Yuri” morreu na noite de terça-feira (3) durante uma operação do 2º Batalhão de Polícia Turística (BPTur) em Tutóia, no Maranhão. A ação ocorreu em uma residência na Rua São Raimundo, no bairro Comum, após levantamentos do Serviço de Inteligência indicarem movimentação suspeita na área.

Segundo a polícia, um homem que estava na entrada da casa foi detido durante a abordagem. No interior do imóvel, outro suspeito teria disparado contra os policiais, atingindo o colete balístico de um agente. A equipe reagiu e atingiu o homem, que foi socorrido ao Hospital Municipal Lucas Veras, onde teve o óbito confirmado.

O suspeito morto possuía passagens por roubos e homicídios e atuava como executor da facção Comando Vermelho. Na residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com 11 munições, porções de drogas semelhantes a maconha e crack, duas balanças de precisão, material para fracionamento de entorpecentes e outros objetos.

O homem detido na entrada da residência foi conduzido ao Plantão Regional de Barreirinhas, onde o caso foi registrado, junto com todo o material apreendido.

 

 

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta