Um homem confessou participação no assassinato de três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, dez dias após os corpos terem sido encontrados em uma área de vegetação próxima à Praia dos Milionários. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (25), durante audiência de custódia no Fórum da cidade, quando o detido admitiu envolvimento no crime. A identidade do suspeito não foi divulgada e a motivação segue em apuração pela Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e a filha dela, Mariana Bastos da Silva, de 20. Elas haviam saído no dia 15 de agosto para passear com o cachorro e não retornaram para casa. Familiares e amigos iniciaram buscas, e os corpos foram encontrados no dia seguinte.
O animal de estimação foi localizado vivo, amarrado em uma árvore perto das vítimas. A perícia apontou que as mulheres foram mortas com golpes de faca e ferimentos provocados por cacos de vidro, sem indícios de violência sexual.
Os cortes no pescoço apresentavam o mesmo padrão, o que levanta a possibilidade de que um único agressor tenha cometido o triplo homicídio. Até o momento, outras quatro pessoas foram ouvidas pela polícia e liberadas após exames e depoimentos, mas não há confirmação se o homem preso integra esse grupo.
+ There are no comments
Add yours