Homem admite envolvimento no assassinato de três mulheres em praia na Bahia

Estimated read time 2 min read

Um homem confessou participação no assassinato de três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, dez dias após os corpos terem sido encontrados em uma área de vegetação próxima à Praia dos Milionários. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (25), durante audiência de custódia no Fórum da cidade, quando o detido admitiu envolvimento no crime. A identidade do suspeito não foi divulgada e a motivação segue em apuração pela Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e a filha dela, Mariana Bastos da Silva, de 20. Elas haviam saído no dia 15 de agosto para passear com o cachorro e não retornaram para casa. Familiares e amigos iniciaram buscas, e os corpos foram encontrados no dia seguinte.

O animal de estimação foi localizado vivo, amarrado em uma árvore perto das vítimas. A perícia apontou que as mulheres foram mortas com golpes de faca e ferimentos provocados por cacos de vidro, sem indícios de violência sexual.

Os cortes no pescoço apresentavam o mesmo padrão, o que levanta a possibilidade de que um único agressor tenha cometido o triplo homicídio. Até o momento, outras quatro pessoas foram ouvidas pela polícia e liberadas após exames e depoimentos, mas não há confirmação se o homem preso integra esse grupo.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta