Guia do “bumbum”: veja as posições perfeitas para um sexo anal sem dor

Estimated read time 2 min read

A prática do sexo anal pode ser muito prazerosa, mas é cercada de dúvidas e tabus. Conhecer bem o corpo e esperar os músculos locais relaxarem após a penetração, para só então continuar, é uma dica essencial.  No entanto, existem outras maneiras de fazer essa experiência ser deliciosa, para ambos os parceiros.

A coluna Pouca Vergonha, então, fez um “miniguia”, que você confere abaixo, para um rala e rola perfeito pela “porta dos fundos”.  Antes, um aviso: a posição de quatro, apesar de clássica, não é exatamente a ideal para quem está começando. Aos iniciantes, a mais confortável é de ladinho. Isso mesmo.

De acordo com a proctologista Leticea Moraes, essa posição permite um maior controle do ritmo. “Recomendo sempre ter uma palavra de segurança para avisar ao parceiro que é o momento de interromper ou por dor ou desconforto”, diz.  Já para os experts no assunto, a posição de quatro apoios permite uma maior profundidade.

No anal, as preliminares importam — e muito!

A médica também aponta que é importante caprichar nas preliminares. Vale língua, dedo e brinquedinhos antes da penetração peniana. “Não pode ter nojo, o ânus precisa ser ‘dilatado’ primeiro com o dedo antes da introdução do pênis”, comenta.

No caso das mulheres, a médica indica o uso de sugador ou bullet no clitóris a fim de aumentar o prazer.

Embora as posições sejam um bom jeito de apimentar a relação, Leticea acrescenta que o prazer tem haver com intimidade. “O prazer tem mais a ver com a intimidade do casal do que com a posição em si. Quanto mais excitada a parceira, maior o prazer para os envolvidos”, emenda. A intimidade vai guiar toda a relação, desde a hora de conversar sobre a vontade de experimentar até o ritmo do sexo em si. (Metropoles)

 

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta