O Guarani bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Sampaio no Brinco de Ouro e viu a sequência de quatro vitórias seguidas ser interrompida no empate sem gols na noite desta terça-feira. Com maior volume de jogo, o time campineiro pressionou, mas parou na trave e em boas defesas do goleiro Mota. Apesar de não sair com os três pontos, o Bugre manteve uma série de seis jogos de invencibilidade. Enquanto isso, o Bolívia Querida viu o jejum crescer e somou o quarto jogo consecutivo sem uma vitória.
Como fica
Com o placar, o Guarani chega a 23 pontos em 13 jogos e se mantém na terceira posição. O Sampaio aparece em sexto lugar, com 20 pontos conquistados até aqui.
Na agenda
O Guarani tem pela frente o duelo com o Vasco, pela 14ª rodada. A partida está marcada para sábado, às 21h, em São Januário. O Sampaio volta a campo no dia seguinte, domingo, às 20h30, quando recebe o CRB no Castelão.
Primeiro tempo
O Bugre começou pressionando e quase abriu o placar na primeira oportunidade que teve. Logo aos 7 minutos, Régis cruzou, Sávio desviou de cabeça, e a bola foi na trave. Na sobra, Rodrigo Andrade bateu e obrigou Mota a fazer grande defesa para evitar o primeiro. Os donos da casa continuaram no campo de ataque, o Sampaio só foi arriscar o primeiro chute aos 31 minutos, com Mauro Silva, que mandou para fora. O Guarani respondeu com Régis, que parou novamente no goleiro, assim como Diogo Mateus, aos 44. No fim, Mauro Silva acertou a meta bugrina, mas Gabriel Mesquita fez a defesa com segurança.
Segundo tempo
O Guarani começou o segundo tempo tocando a bola e tentando furar a defesa do Sampaio. Aos 22, Régis bateu escanteio fechado e quase surpreendeu Mota, que mandou para escanteio. No minuto seguinte, o próprio Régis recebeu na área e bateu cruzado, para boa defesa do goleiro do Bolívia. Aos 26, Bruno Silva recebeu cruzamento na área, mas cabeceou para fora. O jogo seguiu aberto, e o Sampaio chegou a se abrir um pouco nos minutos finais, mas o zero não saiu do placar.
+ There are no comments
Add yours