O Grêmio se pronunciou, em nota oficial nesta quarta-feira, sobre a ação de marketing que prometeu o anúncio de uma contratação. Em parceria com a Pix das Estrelas, plataforma de sorteios que patrocina o Tricolor, a iniciativa convocava os torcedores a adquirir o produto com a prerrogativa de que ajudaria o clube a viabilizar uma “estrela” até a “meia-noite”.
A ação virou alvo de muita polêmica após passar a meia-noite e nenhum reforço ser anunciado. Conforme apurado pelo CP, o jogador em questão é Willian. Porém, como a assinatura do contrato não aconteceu a tempo, o anúncio do meia não pôde ser feito. O Grêmio pediu desculpas pelo ocorrido.
A parceria do Grêmio com a Pix das Estrelas foi anunciada no dia 22 de agosto. Ela ajudou, por exemplo, na contratação de Arthur. Há também a expectativa de que parte do arrecadado seja utilizado para a vinda de Willian.
Confira, abaixo, a nota oficial do Grêmio:
“A campanha realizada pelo Pix das Estrelas, chamada ‘Movimento Imortal’, foi uma iniciativa positiva para contribuir com as ações para contratação de um reforço no último dia da janela.
Durante o dia de ontem, terça-feira (2/9), o patrocinador fez publicações em suas redes sociais e acionou influenciadores para mobilizar torcedores a se engajarem na campanha. O Grêmio participou com uma publicação conjunta.
Conforme informado, a campanha se encerrou à meia-noite.
Mas as ações seguem com o intuito de concluir a negociação.
O Grêmio acompanha todo o processo e trabalha para que ele seja finalizado de forma positiva, conforme desejo de todos.
O Clube pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto.”
+ There are no comments
Add yours