O Governo de Pernambuco investiu R$ 1,7 milhão para uma campanha publicitária com o ex-BBB Gil do Vigor. O influenciador pernambucano produziu propagandas para TV e redes sociais, com o objetivo de divulgar o Carnaval do estado neste ano.
O pacote inclui captação de imagens, locuções, passagens aéreas de Gil do Vigor e comitiva, figurinos, maquiagem, direção e veiculação nacional em TV aberta e fechada, além de aeroportos e internet. A agência contratada foi a Martalima Comunicação, com a Coruja Films como subcontratada.
Outros R$ 789 mil foram gastos para o agenciamento de Gil do Vigor. O artista é agenciado pela Rede Globo, subcontratada da Martalima para a campanha com o ex-BBB. O valor contempla “gravação de filme/VT, redes sociais, presença VIP”, segundo os documentos do contrato.
Gil do Vigor veiculou as peças no seu Instagram, com os dizeres “Pernambuco, meu país”, adotados pelo Governo do Estado como marca na área cultural. O primeiro Reel no Instagram do ex-BBB foi publicado em 1º de fevereiro, um mês antes do início oficial do Carnaval.
+ There are no comments
Add yours