Aconteceu neste último sábado e domingo (10 e 11) em Barreirinhas, precisamente na sede do município e no povoado Tapuio, a primeira edição do Natal sem Fome promovido pelo empresário Gilvan Cabral e produzido por Jorge Babica, renomado produtor de eventos do Maranhão.
O intuito do evento é angariar alimentos para os mais necessitados a serem distribuídos no período natalino em todo o município.
Para ter acesso aos shows, as pessoas tinham que trocar o ingresso por 2 kg de alimentos não perecíveis e assim curtir o show de uma das maiores bandas de arrocha do Brasil, a Banda Mesa de Bar.
Uma outra iniciativa do empresário Gilvan Cabral foi dar oportunidades aos artistas locais para fazer a abertura do evento, uma vez que esses artistas não têm oportunidade de serem vistos em outros grandes eventos.
Valorizando assim a cultura local.
O primeiro show aconteceu no clube Arena Show no bairro Aeroporto, na noite do sábado (11) e contou com lotação máxima, as pessoas usando o seu gesto de amor ao próximo doaram alimentos e curtiram muita sofrência com a banda Mesa de Bar.
Logo de início quem abriu os trabalhos foi o Forró Nativa que veio com seu repertório, tocando todos os ritmos. Em seguida, Janiel Pires trouxe seu swing característico e para dar a transição para a banda Mesa de Bar, o cantor Marcelo Show fez uma ótima apresentação, abrilhantando à noite.
Logo em seguida a Banda Mesa de Bar entrou no palco e trouxe seus maiores sucessos emocionando o público presente e fazendo muita gente dançar e se divertir, além de tudo, ajudando quem precisa.
Gilvan Cabral destacou a sua trajetória desde criança e como venceu na vida voltando para sua terra e ajudando os mais necessitados com suas ações ao longo desses anos, e disse está esperançoso em dias melhores para Barreirinhas.
Jorge Babica se emocionou ao falar sobre o evento e disse que Deus sempre coloca pessoas em sua vida para ajudar o próximo.
Todos que participaram do evento falaram e elogiaram Gilvan Cabral pela iniciativa de fazer um evento e além de tudo unir o útil agradável, “diversão e o fazer o bem”.
Mesa de Bar continuou com o show até altas horas da madrugada com muito arrocha e sofrência para todos.
Já no domingo (11) o evento continuou no povoado Tapuio mais uma vez com o mesmo intuito, levar dignidade aos mais necessitados.
Muitas pessoas se fizeram presentes e trocaram o ingresso por 2 kg de alimentos não perecíveis, curtiram o showzaço de Mesa de Bar que deu início com, Banda Skema e Shirley Oliveira cantando as melhores músicas de seu repertório logo em seguida Paulo do Arrocha fez a transição para a Banda Mesa de Bar tocando sempre muito swing, forró, arrocha e um repertório atualizado característica do cantor.
A casa estava lotada quando a banda Mesa de Bar entrou no palco e fez a alegria dos presentes com muito arrocha.
A banda Mesa de Bar foi até altas horas com muito sucesso, cantando seu novo repertório e as músicas que fizeram sucesso na trajetória da banda.
Para encerrar o evento, Ribinha A2 trouxe um repertório atualizado e envolveu a todos.
Assim foi encerrado, o primeiro Natal sem Fome promovido por Gilvan Cabral, pensando no bem-estar dos que mais necessitam, promoveu o show com seus próprios recursos, para ver os que precisam de alimento com sorriso no rosto no período natalino.
O primeiro Natal sem Fome marcou a vontade de um homem em ver o seu semelhante e que não têm condições, com prato na mesa.
+ There are no comments
Add yours