Uma cena revoltante foi registrada pelas câmeras de segurança de um bairro em Imperatriz, na tarde da última quinta-feira (22). Segundo as imagens, por volta das 15h30, uma gestante foi assaltada por dois homens em uma moto.
A vítima segurava um bebê quando foi abordada pelos suspeitos. No vídeo enviado ao Difusora ON, o garupa saltou da motocicleta e abordou a mulher, arrancando seu celular enquanto ela segurava a criança. Durante o assalto, a mulher foi ferida na boca.
A gestante correu atrás dos suspeitos, seguindo-os até o final da rua. Ela conseguiu alcançá-los superficialmente, batendo no homem que estava na garupa, mas o piloto acelerou a motocicleta e a dupla conseguiu escapar.
A ação foi extremamente rápida, durando cerca de 1 minuto. Após o ocorrido, a gestante procurou a delegacia para prestar queixa, além de tentar rastrear o aparelho furtado. No entanto, o celular não foi identificado no sistema de rastreamento, frustrando as tentativas de recuperá-lo.
O caso levanta preocupações sobre a segurança na região e a vulnerabilidade de mulheres grávidas a esse tipo de violência. As autoridades estão investigando o ocorrido. ( difusora on )
+ There are no comments
Add yours