O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, será indiciado por homicídio culposo agravado por alcoolemi
a após se envolver em acidente que matou Nicolás Chiaraviglio, motociclista de 30 anos, por volta das 4h30 (de Brasília) deste sábado (4), na província argentina de La Pampa.
O meia do Corinthians aguarda a acusação formal do Ministério Público, o que deve acontecer ainda neste sábado. Garro chegou a ser preso preventivamente, mas foi liberado e está em sua casa.
Ainda segundo Armando Aguero, Garro deve comparecer à audiência com um juiz neste domingo, mas não será preso novamente, devendo apenas seguir proibido de dirigir. Nas palavras do procurador, o camisa 10 corintiano não mostrou vontade de fugir e tem mantido contato com as autoridades desde o acidente.
O procurador confirmou que o motociclista portava drogas, estava sem capacete e andava com uma moto com faróis irregulares. A vítima levava cocaína, que não foi detectada em seu sangue.
Agora, o Corinthians irá aguardar a resolução as investigações sobre o acidente para voltar a falar sobre o caso. O Timão restou solidariedade à família de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que pilotava uma moto e se chocou contra a Dodge Ram conduzida por Garro.
+ There are no comments
Add yours