Garoto de programa de 18 anos é preso após matar e roubar idoso durante encontro

Estimated read time 2 min read

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante após roubar e matar um idoso, de 72, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 junto à Polícia Civil, o caso aconteceu durante um programa sexual e o corpo da vítima foi encontrado pela companheira dela.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na noite de sexta-feira (22), no bairro Estância dos Eucaliptos. A companheira do idoso informou aos agentes que chegou em casa, sentiu falta do carro e encontrou o homem ensanguentado ao lado da cama.

Ainda no local do crime, os agentes constataram que o idoso teve o veículo e o celular levados pelo criminoso, identificado pela Polícia Civil como Gabriel Levi Almeida de Souza. O g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia Sede da cidade, uma equipe da PM encontrou o veículo do idoso no bairro Jardim Caraminguava. Os policiais conseguiram imagens de câmeras de monitoramento que mostravam Gabriel estacionando no local.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o homem foi localizado e confessou ter esfaqueado o idoso.

De acordo com a Polícia Civil, Gabriel contou que fazia programas com a vítima, mas eram apenas carícias. Desta vez, o idoso teria tentado violentá-lo, ainda segundo o relato do jovem, que afirmou ter se defendido acertando o pescoço do cliente com uma faca.

Após a vítima cair ao lado da cama, Gabriel contou que fugiu com o carro dela. Durante a fuga, ele disse ter encontrado o celular dentro do veículo e jogado em um terreno baldio.

Gabriel, o celular e o veículo foram apresentados na delegacia da cidade. O jovem foi preso em flagrante por latrocínio [roubo seguido de morte] e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta