O governador Flávio Dino (PSB) criticou as manifestações iniciadas ontem em Brasília e que deram sustentação aos atos deste 7 de setembro e afirmou que os prédios do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional correm risco de depredação.
O chefe do Executivo classificou de baderna as manifestações – que se estendem por todo o país nesta terça-feira e repudiou os atos.
“Inaceitável baderna. Prédios do Supremo e do Congresso correm grave risco de invasão e depredação”, escreveu em seu perfil em rede social.
E completou: “Só existe verdadeiro patriotismo com respeito às instituições da República e cumprimento da legalidade democrática. Viva a Constituição, nosso escudo contra arruaceiros, milicianos e demais criminosos. Viva o Brasil”, enfatizou.
Só se fosse teus eleitores que estivesse fazendo a manifestação. Ou os petralhas
Este Dino é um perfeito idiota! Milhões de cidadãos brasileiros em um ato cívico e ordeiro, como nunca visto. Viva o povo brasileiro!
Grande canalha esse FDP
Se cagou de medo quando viu a ponte José Sarney tomada de manifestantes. Botou oficiais superiores da PM para interditar a Av. Beira Mar.
Acredito que mesmo ele a pé, pela rejeição que tem , andaria tranquilamente no meio das famílias que estavam protestando contra o aumento das alíquotas sobre os combustíveis absurdamente aumentada por esse indivíduo no Maranhão e outros estados incitados por sua incitação.