Flávio Bolsonaro critica presença de Lula e Moraes em evento do SBT e chama de “grande decepção”

Estimated read time 2 min read

 

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), manifestou-se na tarde desta segunda-feira (15/12) sobre a polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo e o SBT. A controvérsia se iniciou após a emissora de Silvio Santos dar espaço ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no evento de lançamento do SBT News.

Zezé Di Camargo, em repúdio, anunciou o rompimento de sua relação com o canal.

“Quebra de Princípios” e “Grande Decepção”
Flávio Bolsonaro, que afirmou ter sido convidado, mas não compareceu por motivos particulares, endossou a crítica, alegando que a emissora quebrou os “princípios da TV da família brasileira”. Ele classificou a presença das autoridades como uma “grande decepção”.

“Deram um palanque de forma desnecessária para aquelas pessoas, que defendem a democracia, mas que acabaram com os pilares da democracia,” declarou o parlamentar.

O senador bolsonarista pontuou que a presença de Lula e Moraes no evento seria inadmissível caso o proprietário e ícone da emissora, Silvio Santos, estivesse vivo.

“Foi uma grande decepção no nosso imaginário, é TV da família de valores conservadores, personificada numa lenda, num ícone chamado Silvio Santos. E se tivesse vivo aqui, com certeza isso tudo não teria acontecido desse jeito,” concluiu Flávio.

Apesar da crítica pública ao evento da emissora paulista, Flávio Bolsonaro anunciou que estará no programa do Ratinho ainda nesta segunda-feira (15/12), a convite do próprio apresentador, confirmando sua presença em outro espaço do SBT.

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta