A cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 quando tinha apenas 26 anos, terá sua história de vida contada em um filme. A produção, no entanto, tem enfrentado dificuldades para encontrar a atriz ideal para dar vida à artista sertaneja, considerada a Rainha da Sofrência.
Dificuldade
A coluna Fabia Oliveira apurou que a equipe de produção do longa-metragem, que ainda não tem data de estreia, prorrogou as inscrições de atrizes interessadas em participar da seleção para o casting do filme.
Em uma postagem no Instagram, produtores do filme detalharam que ainda estão em busca da atriz que viverá a sertaneja nas telonas. Eles buscam um perfil específico para a artista que viverá Marília Mendonça.
As interessadas em interpretar a cantora devem ter idade entre 18 e 25 anos e aparência física semelhante à da artista sertaneja. Apesar disso, a atriz escolhida deverá ter “disponibilidade para possíveis adaptações físicas, como ganho ou perda de peso”, além de mudanças no cabelo e uso de caracterização.
Atuar e cantar
As atrizes que sonham em viver a Rainha da Sofrência no cinema deverão, ainda, ter habilidade para interpretação dramática e também musical, assim como experiência com canto ou disposição para realizar preparação vocal.
Marília Mendonça morreu no auge da carreira no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, onde realizaria um show. Antes de cair, o avião no qual ela viajava colidiu com cabos de uma torre de transmissão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

+ There are no comments
Add yours