Anne-Marie Garnero, filha da modelo brasileira Schynaider Moura, morreu neste domingo (21) aos 16 anos, após sofrer uma parada cardíaca. A informação foi confirmada por um familiar, o advogado Shaymmon Moura.
A adolescente havia passado por um transplante de coração em 2022, em decorrência de uma condição chamada cardiomiopatia dilatada – doença que enfraquece o músculo cardíaco e compromete sua capacidade de bombear sangue de forma eficiente.
Essa enfermidade pode provocar sintomas como fadiga intensa, falta de ar e, em casos mais graves, evoluir para insuficiência cardíaca.
Neste ano, Schynaider chegou a publicar um vídeo celebrando o aniversário da cirurgia que salvou temporariamente a vida da filha, ressaltando a importância da doação de órgãos. Na ocasião, a equipe médica do hospital preparou uma homenagem à jovem.
– Eu chorei bastante porque foi uma grande vitória. Ela estava com um coração novo, em processo de adaptação, e os primeiros passos significavam que ela estava bem – disse Schynaider.
O velório e o enterro de Anne-Marie estão previstos para ocorrer nesta terça-feira (23), em São Paulo. A família aguarda a chegada do pai da jovem, Mário Bernardo Garnero, que se encontra na Europa e desembarca no Brasil ainda nesta segunda (22).
Schynaider Moura, além de Anne-Marie, é mãe de outras duas filhas. Ela teve um relacionamento de dois anos com João Silva, filho do meio de Faustão.
+ There are no comments
Add yours