Família de Deolane teria financiado protesto no Recife, diz Justiça

Estimated read time 2 min read

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afirmou que a família da influenciadora Deolane Bezerra, presa em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, teria pago para algumas pessoas realizarem manifestações em frente ao presídio onde ela estava, na Colônia Penal Feminina do Recife.

NOVO PRESÍDIO

“O financiamento de manifestantes, por iniciativa de familiares da paciente [Deolane], para se aglomerarem diante da Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor) e realizarem protesto, demonstra a total inconveniência da permanência da paciente em suas instalações, justificando o seu encarceramento em Buíque”, disse o TJPE.

PAGANDO ‘FÃS’

A declaração é do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, o mesmo que negou o novo pedido de Habeas Corpus feito pela defesa da advogada, nesta quarta-feira (11). A viúva de Kevin foi transferida da capital para a penitenciária de Buíque, no Agreste, a fim de evitar ainda mais aglomerações.

De acordo com o magistrado, os sites de mídia teriam divulgado vídeos onde a irmã da investigada, Daiane Bezerra, aparece entregando dinheiro para pessoas que estão em frente ao presídio. “Estão financiando as manifestações em frente ao cárcere”, disse ele.  ( Meio News )

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta