A prática de criar conteúdos falsos e disseminar mentiras nas redes sociais é um crime segundo o Código Civil Brasileiro. Um blogueiro supostamente financiado pelo pré-candidato a prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno, criou uma narrativa falsa envolvendo a Associação Comunitária dos Produtores Rurais do povoado Belágua e a prefeitura de Tutóia.
O blogueiro afirma que a prefeitura não pagou a conta de luz da associação, resultando no corte do fornecimento. A narrativa do blogueiro, apoiador de Romildo Damasceno, gerou revolta entre a população, que fica confusa em saber a verdade, suspeitando que a prefeitura estaria devendo R$ 32.389,23, motivo do suposto corte de energia.
Vale ressaltar que a prefeitura não possui nenhum vínculo com a Associação de Criadores para pagar dívidas.
Em entrevista Romildo Damaceno diz “ Eu não aprovo a prática desse blogueiro e que o mesmo é o responsável por suas atitudes “Até o momento a associação de produtores não se manifestou .
A atitude do blogueiro pode trazer rejeição ao pré – candidato Romildo que já possui sérios escândalos de corrupção em sua ex gestão.
+ There are no comments
Add yours