Faccionado do PI foge e deixa “Princesa do Crime” ser presa sozinha

Estimated read time 1 min read

Os presos são membros de uma organização criminosa e a polícia suspeita que alguns deles fazem parte do Tribunal do Crime

PMPI prende grupo por tráfico

Uma mulher conhecida como “Princesa do Crime” foi presa por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (13/2), na Zona Sudeste de Teresina (PI). Após ser acionada, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) se deslocou até uma casa onde funcionava um desmanche de motocicletas e deteve a suspeita.

No endereço, a equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu diversas pedras de crack, bicicletas, caixas de som e ferramentas usadas para desmanche de motos. Em seguida, prendeu a suspeita e mais três pessoas.

Os policiais apreenderam diversas pedras de crack, bicicletas, caixa de som e ferramentas utilizadas para o desmanche de motocicletasNo local, a equipe do 8º Batalhão localizou a criminosa e também prendeu 3 indivíduos

Eles seriam integrantes de uma organização criminosa, segundo a PMPI, alguns dos componentes do grupo fariam parte do Tribunal do Crime. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina (PI) e deixados à disposição da Polícia Civil do estado (PCPI).

Apesar da ação policial, outros bandidos que estavam no endereço conseguiram fugir após a chegada dos militares. Entre eles estava o companheiro da “Princesa do Crime”, considerado líder do tráfico de drogas na região.

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta