Os presos são membros de uma organização criminosa e a polícia suspeita que alguns deles fazem parte do Tribunal do Crime
Uma mulher conhecida como “Princesa do Crime” foi presa por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (13/2), na Zona Sudeste de Teresina (PI). Após ser acionada, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) se deslocou até uma casa onde funcionava um desmanche de motocicletas e deteve a suspeita.
No endereço, a equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu diversas pedras de crack, bicicletas, caixas de som e ferramentas usadas para desmanche de motos. Em seguida, prendeu a suspeita e mais três pessoas.
Eles seriam integrantes de uma organização criminosa, segundo a PMPI, alguns dos componentes do grupo fariam parte do Tribunal do Crime. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina (PI) e deixados à disposição da Polícia Civil do estado (PCPI).
Apesar da ação policial, outros bandidos que estavam no endereço conseguiram fugir após a chegada dos militares. Entre eles estava o companheiro da “Princesa do Crime”, considerado líder do tráfico de drogas na região.
+ There are no comments
Add yours