Michel Pacheco, que trabalhou como motorista e assessor desde 2016, alega má conduta administrativa e assédio laboral
O ex-assessor Michel Pacheco, que atuou como motorista e auxiliar próximo da deputada Rosana Saúde desde 2016, afirma que irá divulgar um vídeo detalhando supostas irregularidades cometidas durante o período em que trabalhou para a parlamentar.
Segundo Pacheco, ele foi demitido sem justa causa e, durante seu período de trabalho, era obrigado a realizar viagens longas pelo Maranhão em 2022, muitas vezes passando dias sem dormir ou se alimentar adequadamente.
O ex-assessor também alega que o INSS descontado de seus salários não era repassado, e que ele era obrigado a abastecer veículos de uso pessoal da deputada, arcando com os custos e entregando as notas para prestação de contas. Segundo ele, outros funcionários não eram obrigados a cumprir essas exigências.
Além disso, Michel afirma que carros de assessores eram usados para viagens pessoais da deputada, sem qualquer remuneração adicional, aluguel ou ressarcimento de combustível.
O ex-assessor prepara um vídeo explicativo, no qual pretende detalhar essas práticas e apresentar sua versão sobre a conduta da parlamentar, que ainda não se manifestou oficialmente sobre as acusações.
+ There are no comments
Add yours