Escolas abandonadas e sem infraestrutura marcam a gestão de Dr. Pedro em Presidente Juscelino

Estimated read time 2 min read

O município de Presidente Juscelino vive abandonado pela gestão de Dr.Pedro que tem gerido o município de forma grotesca, pois tem deixado o povo que lhe confiou 5.530 votos.

Em especial na educação, o gestor tem deixado a desejar, com escolas abandonadas, prédios sem a mínima condição de funcionamento e salários de professores atrasados ou pagos pela metade.

Em vídeos adquiridos com exclusividades, mostram a falta de estrutura e materiais totalmente deteriorados no povoado Onça, zona rural de Juscelino. Pias sem a mínima condição, penelas deterioradas e cozinha de piso morto, com infiltrações são alguns dos problemas enfrentados pelos profissionais. Uma outra situação é as salas de aulas que muitas não funcionam, além de paredes com pintura manchada.

Os alunos simplesmente tem que vivenciar a insalubridade todos os dias. A escola foi construída a cerca de 20 anos atrás e até hoje nunca teve uma reforma.

Já no povoado Mata dos Caboclos, a Escola E.M Raimundo Marques de Menezes vive abandonada, o prédio está coberto pelo mato, janelas e portas quebradas, e as salas de aulas deterioradas.

Enquanto isso, alunos têm que sair mais cedo devido a inoperância do poder público de Presidente Juscelino.

 

Escola abandonada no povoado Mata dos Caboclos

Espaço aberto a esclarecimentos.

VEJA O DESCASO

 

 

https://youtu.be/8oXVyMHgKM4

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta