Enfermeira do Paraná, foi identificada como a passageira que proferiu agressõ€s verbais e tentou avançar contra Flávio Dino

Estimated read time 1 min read

Maria Shirlei Piontkievicz, 57 anos, enfermeira e servidora do governo do Paraná, foi identificada como a passageira que proferiu agressõ€s verbais e tentou avançar contra o ministro do STF Flávio Dino em um voo de São Luís a Brasília, nesta segunda-feira (1º). Ela fazia parte de um grupo de 16 turistas e começou a gritar contra o ministro, alegando que o avião “estava contaminado” e que não respeitava “essa espécie de gente”, sendo contida por um segurança e advertida pela aeromoça-chefe.

Em Brasília, Maria Shirlei prestou depoimento à Polícia Federal, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por infração de menor potencial ofensivo e foi liberada. A assessoria de Flávio Dino classificou a ação como tentativa de incitar “uma espécie de rebelião a bordo”, destacando que o ministro estava sentado e trabalhando e que todas as medidas cabíveis foram adotadas pela PF para garantir a segurança e o bom andamento do voo.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta