O prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo, utilizou suas redes sociais para fazer comentários críticos em relação ao Portal Imaranhão, após a reportagem sobre a morte de um jovem no povoado Sangrador. O caso, que ocorreu no dia 21 de setembro, gerou controvérsias devido à suposta falta de atendimento médico e transporte para o hospital.
Na publicação do prefeito, ele acusou um vereador local de tentar utilizar o portal para disseminar informações falsas, mas não abordou diretamente o motivo da morte do jovem, que, segundo informações anteriores, teria ocorrido pela falta de uma ambulância disponível no povoado e pela recusa de um veículo de transporte de profissionais de PSF em levar o paciente ao hospital.
O prefeito, visivelmente nervoso, focou seus comentários em atacar o portal de notícias e discutir o que ele considerava como “fake news”, mas pareceu se desviar do tópico principal: a preocupação com a assistência médica e a omissão de socorro no momento crucial.
Dr. Pedro Paulo mencionou sua base de vereadores, alegando que apenas um parlamentar “sem moral”, em referência ao vereador Leonardo.
LEIAS MAIS
Homem morre em povoado de Presidente Juscelino devido à falta de atendimento médico e transporte
Crianças têm que ir à escola a pé devido à falta de manutenção nas estradas em Presidente Juscelino
Saúde pública do município de Presidente Juscelino na UTI
Presidente Juscelino, recebera R$ 261.809,00 do Ministério da Saúde
Prefeitura adquire aparelho de Raio-X moderno para Hospital Municipal atender a população de Presidente Juscelino
Prefeitura adquire aparelho de Raio-X moderno para Hospital Municipal atender a população de Presidente Juscelino
O prefeito so nao atentou que outros vereadores, de sua base, como Santana e Waquinho, presidente da Câmara, irão abrir uma sindicância para investigar a suposta omissão de socorro por parte do veículo do PSF.
Em outro ponto de sua manifestação, o prefeito insinuou que o portal de notícias estava sendo acusado de usar politicamente a morte do jovem e que o meio de comunicação não fala das obras da gestão passada que estão abandonadas.
Reiteramos que deixamos este espaço aberto para o prefeito, caso deseje nos acompanhar até as obras mencionadas, para que possamos mostrá-las.
Em última análise, o prefeito Dr. Pedro Paulo parece estar mais preocupado com questões políticas e polêmicas do que com o bem-estar e as necessidades da população de Presidente Juscelino.
Por fim, parece que o prefeito Dr. Pedro não conhece realmente a realidade de sua cidade, pois administra apenas pelas redes sociais e parece se preocupar mais com a politicagem do que com as pessoas.
VEJA A MATÉRIA
+ There are no comments
Add yours