Durante reunião de pré-campanha realizada em Barreirinhas, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), voltou a afirmar que não renunciará ao cargo para disputar as eleições de 2026. Camarão reforçou que seguirá à frente das funções no Executivo estadual enquanto intensifica sua agenda política pelo interior.
No encontro, realizado como parte do movimento “Diálogos pelo Maranhão”, ele destacou que não abrirá mão da candidatura ao governo e que está preparado para representar o projeto do grupo político na próxima disputa estadual.
“Não vou renunciar. Continuarei vice-governador e, ao mesmo tempo, seguirei firme na pré-campanha. Serei, sim, candidato ao governo do Maranhão”, declarou Camarão a apoiadores presentes.
A reunião em Barreirinhas reuniu lideranças locais, apoiadores e integrantes do PT na região dos Lençóis Maranhenses. O vice-governador tem intensificado sua presença em municípios como Humberto de Campos, Primeira Cruz e Barreirinhas — onde cumpre agendas em igrejas, encontros comunitários e eventos políticos.
Camarão estava acompanhado dos deputados Carlos Lula e Márcio Jerry, que reforçaram apoio ao seu nome e destacaram a importância de ampliar o diálogo com as bases no interior do estado.


+ There are no comments
Add yours